sábado, 22 de dezembro de 2007

PV recebe esportistas reriutabenses...







O estádio Presidente Vargas sediou um jogo extra na noite dessa sexta.Era o jogo que marcava a confraternização de fim de ano dos jovens que jogam no campo da cagece.Os jogos foram todos os domingos,durante 2007.Os jovens atletas são reriutabenses,filhos de reriutabenses ou amigos de reriutabense.Todos moram em Fortaleza,onde ocorre os "rachas" semanais.O PV foi escolhido por um dos atletas,Helano Taumaturgo Magalhães,diretor do setor pessoal da SER IV.Era o mestre de cerimônia do evento esportivo.Foram realizadas várias partidas ,por conta do grande número de esportistas presentes.Pais e filhos dos atletas marcaram presença na torcida.Infelizmente o mestre de cerimônia teve que deixar o gramado,antes do tempo.Helano caiu e luxou o braço.Deixando a contusão de lado;a confraternização no PV foi show de bola!

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Deo !!! estou adorando seu blog, sempre q posso eu dou uma olhada , ah adorei essa materia pois ela faz referencia ao meu amor helano!!bjosssssss

Anônimo disse...

OI Deo !!! estou adorando seu blog, sempre q posso eu dou uma olhada , ah adorei essa materia pois ela faz referencia ao meu amor helano!!bjosssssss