domingo, 23 de janeiro de 2011

100 ANOS


Não é todo dia que temos a alegria de comemorar o aniversário de 100 anos de alguem. Principalmente de alguem lucido e com saúde. No dia 08 deste, o Sr.Antonio Mendes da Silva nos proporcionou esta alegria. Foi casado por duas vezes. Construiu uma grande família. O patriarca está convivendo com a quarta geração da família. Sendo 11 filhos, 37 netos, 73 bisnetos e 30 tataranetos. Sr.Antonio Mendes é amado por toda família e respeitado por todos amigos. A comemoração desta dádiva foi celebrada com uma missa na Igreja Matriz e depois uma grande festa no sítio de um de seus filhos. Toda família, compadres, afilhados e amigos fizeram questão de participar deste momento feliz. Este aniversáriante centenário é um homem de muita história e consequentemente, muitas lições de vida para ensinar a todos. Sr.Antonio Mendes conheceu a antiga Santa Cruz, a nossa Reriutaba e se Deus quizer conhecerá a futura Reriutaba. Parabens a todos dessa bonita família!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu e toda minha familia ficamos muito felizes com a postagem, minha vó sobrinha do mesmo ficou emocionada em saber que ele esta bem aos 100 anos e que deus possa o proporcionar mais muitos anos de vida .Não podemos participar pois estamos muito longe.
Por: Maria de fatima ( Filha de José mendes)

Unknown disse...

Gostaria que vc repassace para a familia recado de parabens de todos od filhos de josé mendes quem Moram e Formosa-GO e Brasilia-DF.Aqui ficamos tos muito felizes Foi uma festa aki quando vimos as fotos.Agradecemos des de já.